mode_comment
Hero ×

A nossa história

Residentes na cidade de Águeda, em Aveiro, somos três amigos de longa data, estudamos juntos durante o secundário e ingressamos os três no ensino superior.

Agora os três já no mercado de trabalho, este projeto surgiu-nos durante uma conversa sobre a importância da entre-ajuda e principalmente sobre o quão sortudos somos em relação a outras pessoas.

Atualmente, estando no ínicio deste projeto, temos em mente ajudar crianças com a doação de brinquedos ou outras necessidades. Posteriormente, não fechamos as portas em expandir o nosso projeto, de modo a abranger não só crianças, como também outras pessoas necessitadas.

O desejo de ajuda ao próximo e de ver um sorriso na cara das crianças que lutam contra doenças numa fase tão tenra da vida, levou-nos à criação deste projeto e esperamos que juntos consigamos criar muita felicidade.

Apresentações

Image placeholder

Paulo Coelho

Sotfware Developer

Chamo-me Paulo, sou de Águeda e estudei informática em Coimbra. Atualmente, trabalho na área em que me formei, mas sempre tive o desejo de desenvolver um projeto solidário que pudesse fazer a diferença. Esta iniciativa de doar brinquedos a crianças hospitalizadas, é algo que me apaixona e que acredito poder trazer momentos de alegria e esperança a quem mais precisa.

Image placeholder

André Bastos

Médico

Chamo-me André, sou de Águeda e estudei medicina na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. Um dos motivos que me levou a escolher medicina foi o desejo de fazer a diferença na vida das pessoas. Ao longo do meu trajeto na universidade, iria ser voluntário numa associação no Porto, que se dedica a crianças em tratamentos oncológicos, mas, devido à pandemia, esse objetivo pessoal teve de ser adiado. A minha participação neste projeto nasce da convicção de que, na medicina, não é apenas o conhecimento teórico que faz a diferença, mas também a solidariedade e o lado humano. Acredito que é através da empatia e do cuidado genuíno que conseguimos realmente transformar vidas.

Image placeholder

Débora Tavares

Técnica Superior de Farmácia

Chamo-me Débora, sou de Águeda e tive a oportunidade de estudar no Porto. Durante esse período, fui voluntária na Casa Ronald McDonald do Porto, o que reforçou a minha paixão por ajudar os outros. Um dos meus grandes sonhos é realizar voluntariado em países subdesenvolvidos, contribuindo de uma maneira mais significativa para comunidades que precisam de apoio. A criação deste projeto é mais um passo nesse caminho, com o objetivo de transformar vidas e fazer do mundo um lugar melhor.

A nossa missão

Trazer alegria e conforto às crianças hospitalizadas através da doação de brinquedos, proporcionando momentos de felicidade e alívio durante o tratamento, e promovendo esperança em tempos difíceis.

Quer doar?

Se quiser fazer doações, pode entrar em contacto diretamente connosco atráves dos nossos meios de contacto.

Contacte-nos

Onde atuamos?

O nosso objetivo é conseguir chegar ao maior número de crianças em hospitais de todo o país.